top of page

Live lança 3º Quipeacast e debate participação social

  • 25 de abr.
  • 1 min de leitura

A live de lançamento do 3º Quipeacast reuniu cerca de 200 visualizações e mais de 250 comentários no YouTube, na quinta-feira (16/04). O episódio abordou o tema “Participação nos espaços de controle social” com lideranças quilombolas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.


Apresentada pelos educomunicadores Igor Pereira e Tainá Lima, a transmissão exibiu o episódio do podcast gravado em Cabo Frio (RJ). Durante a conversa, lideranças quilombolas destacaram a importância do controle social na garantia de políticas públicas e no fortalecimento das comunidades. Também compartilharam experiências de atuação na comunidade, em conselhos e conferências.

 

 Educomunicadores durante a live de lançamento


Quipeacast


O Quipeacast chega à sua terceira edição como resultado de um processo de construção coletiva entre a equipe do projeto e representantes das 21 comunidades quilombolas do Quipea. Os episódios anteriores estão disponíveis no site oficial da iniciativa.

A previsão é de lançamento de mais dois episódios até o final do próximo ano. O público pode acompanhar o podcast e acessar os conteúdos também pelas redes sociais do projeto. Veja:


 
 
 

Comentários


bottom of page